Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
epa o ruce e simplesmente o patrao desta gente tda, influenciou mt a gente e é sem duvida alguma o padrao de vida ideal materializado q a juventude devia adoptar, eu juntei me ao cavalo por causa do ruce e vcs?
nao ha duvidas ele é mesmo o melhor de todos!f
força black skin es natural e espontaneo os outros nao... ahhhhh pois éeeee
bjs grandes e acabou-se a mama toda
ppl o black skin faz-me rir pk ele é super natural e isso é muito raro vermos na nossa tv!!!!!! kker dia vamos o ver nos gatos fedorentos (jel mete a pau pk este puto tem talento!!!!)
DA-LHE BLACK SKIN