*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


HOMENS DA LUTA - A Luta Continua! E já sabem, a luta continua!

Responder
 
Opções Display
  #81  
Velho 17-09-2007, 21:10
Avatar de PLUR
PLUR PLUR encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 67
Por Defeito ...

oke me deixa de boka aberta, é k uma coisa é serem comunas e defenderem ideias comunas, outra é serem cegos pelo comunismo ao ponto de acharem justo oke aconteceu...

pke eu sou slb desde pekeno, e não é por isso k vou concordar com toda a ***** k se passa no glorioso, chama-se ter olhos pa ver....

mas concordar com roubos de camara do nada, e gente violenta e revoltada, não me perguntem porké, akela gente n devia estar feliz, e participar nas brincadeiras? n entendo, mas algo cheira mal pakeles lados...
Responder com Quote
  #82  
Velho 17-09-2007, 21:55
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Lightbulb

Eles tem inveja de a LUTA ser melhor q a deles
Responder com Quote
  #83  
Velho 19-09-2007, 20:35
DEUScronio DEUScronio encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

O problema nem é o de se saber apreciar humor. Acho que nem o Hermam José nem os Gatos Fedorentos que de longe são muito mais conhecidos têm o direito (só porque tem um programa de TV) de abandalhar na casa dos outros. Quando é no estúdio ou na rua, a coisa é diferente, mas quando se entra na casa dos outros as coisas mudam de figura.

Depois ainda há um problema maior, conheço resmas de malta nova que não conhece o programa do "vai tudo abaixo" então é melhor nem falar das pessoas de meia idade (40's) ou pessoas mais velhas. Ainda por cima vestido à MRPP (estilinho dos durões barrosos da altura do PREC), correram um grande risco de vida! São é uns grandes malucos! =)

Nesta coisas deve-se pedir permissão à organização da festa. Quanto à apreensão da camara (e não roubo!!!) não sei se foi a melhor maneira de resolver a questão, mas também não sei se não era isso mesmo que os produtores do "vai tudo baixo" queriam. Até porque (e relembrando outros sketchs) o objectivo é mesmo provocar ao máximo.

Ninguém saiu ferido, fizeram a invasão de um dos palcos, fizeram o seu sketchs, tiveram ainda esta interacção (previsível. digo eu), saiu um bom sketch, portando, não poderia ter sido melhor. Quanto a algumas pessoas estarem a dizer que é censura e tal, censura é se tivessem apagado as gravações.

De resto andaram no Avante! dezenas de jornalistas, uns com maquina fotográfica, outros de gravador, outros ainda com camara de filmar, e todos tiveram (como sempre aconteceu) liberdade para perguntar o que quiseram a quem queriam, fazer as fotos e gravar as imagens que queriam, etc, etc. Invadir palcos e fazer chavascal, é algo bem diferente.

Força e venham os próximos sketchs.
Responder com Quote
  #84  
Velho 19-09-2007, 21:05
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por DEUScronio Ver Mensagem
De resto andaram no Avante! dezenas de jornalistas, uns com maquina fotográfica, outros de gravador, outros ainda com camara de filmar, e todos tiveram (como sempre aconteceu) liberdade para perguntar o que quiseram a quem queriam, fazer as fotos e gravar as imagens que queriam, etc, etc. Invadir palcos e fazer chavascal, é algo bem diferente.

Queria ver se tivesse lá o famoso reporter Jel
Responder com Quote
  #85  
Velho 20-09-2007, 01:17
rev rev encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 14
Por Defeito Nada de mais.

Sinceramente, acho que o que aconteceu na Festa do Avante! com a gente do vai tudo abaixo não foi nada de mais, não vi câmaras partidas, violência, censura (tendo em conta que os vídeos estão aí), acho que o que se passou neste fórum foi o bichinho anti-comunista de muita gente a vir ao de cima, mas, tenho a esperança, que a experiência de vida de cada um vos leve à conclusão de que os comunistas defendem a liberdade e os direitos dos trabalhadores, mas, acredito que seja difícil, tendo em conta que Portugal viveu muitos anos numa ditadura fascista (contra a qual os comunistas fizeram uma luta louvável, mas segundo alguns iluminados é um partido com ideologia fascista), é normal que haja muito anti-comunismo nos genes, é normal que haja ódio ou antipatias irreflectidas... Acho que nesta sociedade portuguesa, há muita injustiça, gente a ser despedida por água vai, muita gente a passar dificuldades financeiras, cada vez mais pessoas a ter que sair deste país para terem hipóteses de vencer na vida, custos exorbitantes no ensino, saúde, transportes, ou mesmo em bens essenciais como a água e electricidade, sinceramente, acho que é aí que deviam canalizar as vossas energias, não a ficarem escandalizados por uma câmara ter sido apreendida, para ver se acabavam com aquele pandemónio que estava a prejudicar o bom funcionamento da Festa do Avante!, que dá muito trabalho a construir e organizar.
Sei que fugi muito ao tópico, por isso peço desculpa, para aqueles que leram isto até ao fim(se é que alguém leu), muito obrigado.
Responder com Quote
  #86  
Velho 20-09-2007, 21:30
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por rev Ver Mensagem
Sinceramente, acho que o que aconteceu na Festa do Avante! com a gente do vai tudo abaixo não foi nada de mais, não vi câmaras partidas, violência, censura (tendo em conta que os vídeos estão aí), acho que o que se passou neste fórum foi o bichinho anti-comunista de muita gente a vir ao de cima, mas, tenho a esperança, que a experiência de vida de cada um vos leve à conclusão de que os comunistas defendem a liberdade e os direitos dos trabalhadores, mas, acredito que seja difícil, tendo em conta que Portugal viveu muitos anos numa ditadura fascista (contra a qual os comunistas fizeram uma luta louvável, mas segundo alguns iluminados é um partido com ideologia fascista), é normal que haja muito anti-comunismo nos genes, é normal que haja ódio ou antipatias irreflectidas... Acho que nesta sociedade portuguesa, há muita injustiça, gente a ser despedida por água vai, muita gente a passar dificuldades financeiras, cada vez mais pessoas a ter que sair deste país para terem hipóteses de vencer na vida, custos exorbitantes no ensino, saúde, transportes, ou mesmo em bens essenciais como a água e electricidade, sinceramente, acho que é aí que deviam canalizar as vossas energias, não a ficarem escandalizados por uma câmara ter sido apreendida, para ver se acabavam com aquele pandemónio que estava a prejudicar o bom funcionamento da Festa do Avante!, que dá muito trabalho a construir e organizar.
Sei que fugi muito ao tópico, por isso peço desculpa, para aqueles que leram isto até ao fim(se é que alguém leu), muito obrigado.
Foi retirado a câmara e impedidos de perseguir a sua luta! Isto não é censura?!?
Responder com Quote
  #87  
Velho 21-09-2007, 00:49
rev rev encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 14
Por Defeito

Eles tentaram interromper um comício no avante. O que chamas a isto? Luta? Pelos teus raciocínios até pode ser chamado censura... Sabes quem interrompia os comícios do pcp antes do 25 de Abril? Era a PIDE, e no prec? e no verão quente? Era a reacção... Estes homens da luta falam muito, falam ás postas, mas o que realmente se passa com eles acontece nas vossas costas!
Responder com Quote
  #88  
Velho 21-09-2007, 02:57
Avatar de Bruxxxa
Bruxxxa Bruxxxa encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Hell
Mensagens: 93
Por Defeito A camara é que sofreu...

Citar:
Criado Inicialmente por Dickies Ver Mensagem
Foi retirado a câmara e impedidos de perseguir a sua luta! Isto não é censura?!?
Por acaso, apesar de não aparecer na montagem, aquela camara foi atirada ao chão pelo camarada do partido o que provocou graves danos na mesma... Já foi a arranjar e deve recuperar em pleno antes do Derlei...
__________________
.::Jesus ama-te, mas quem te fode sou eu!::.
Responder com Quote
  #89  
Velho 21-09-2007, 13:24
DEUScronio DEUScronio encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Qual foi a parte que não percebeste que lá por este ser o teu programa favorito não é por isso que lhe assiste o direito de fazer o que quer e onde quer, a que horas quer, interrompendo o que quer, etc.

Quanto à câmara, sim, ela realmente deu três piruetas, uma salto mortal, ainda fez 3 pinos, e rebolou durante 100 metros antes de entrar na carrinha. Quanto ao resto o programa ganhou uma câmara nova em vez daquela (ou quanto muito foi para arranjo). Por isso siga a luta!
Responder com Quote
  #90  
Velho 21-09-2007, 16:52
MPTG MPTG encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Isto por um lado até é bom para que se veja o que é o pcp e quem são os seus militantes!
Não é aquele partido do povo e dos trabalhadores...mais não passa do que um conjunto de marginais que não deveria sequer ter direito a ir a eleições!

Vi os homens da luta nas eleições em lisboa a acompanhar os diversos candidatos e em nenhum lado se assistiu a cenas tristes como esta na festa do avante...mesmo com os diversos ''abusos'' que se passaram não houve material partido nem o uso da força!

É uma vergonha para a nossa Democracia termos entre nós um partido como este, amigo dos diversos ''comunismos'' de Cuba,China...etc...que quanto a mim só têm um nome:ASSASSINOS

PCP não tem nada a ver com ditadura?o Cunhal era mesmo de que partido?felizmente nunca chegou ao poder....
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 20 (0 members and 20 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:24.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo