Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
E que tal trazerem as personagens do Vai Tudo Abaixo até ao Porto?
Adorava poder participar na luta dos Homens da Luta!! hehe tragam o Ruce e o Reco tb!!
corrupto é a tua mae se calhar (n sei talvez ) tas com problemas? querias k fosse ao estadio de kem? do Malfica pra i n?....k comentario preconceituoso....
ahah vesse mesmo que é puto, calou rapazinho custa ouvir as verdades, pinto da costa é corrupto como o benfica sportings etc, por isso calou, adorava que eles vossem la, força.
Posso dizer que foi um bocado, mas acho que podia haver uma cena dessas, no qual tinha dito que a melhor pessoa para isso era o pinto da costa, mais nada, o qual toda a gente sabe o que ele é, mas pronto o que quero era ter estes episodios :P, vou tentando tirar do emule para mim.