Citar:
Criado Inicialmente por HazarD
em relaçao ao facto d s expandir o VTA pelo resto do mundo sou a favor  mas n acho q devia ser feito pa ganhar me'rito em portugal. n qerems q toda a gente goste do VTA isso seria contra as bases do proprio programa.. aumentar a popularidade em portugal atrave's da popularidade no estrangeiro seria transformalo numa especie d "moda" e isso NUNCA!
mas o nosso camarada deu uma boa ideia!  espalhar a palavra do VTA! xD
(pa variar seriams no's a gozar co os brazileiros na televisao deles doqe o contra'rio!  )
|
Sim seria fantastico no brasil principalmente pelo wanderley, e por falarem a mesma lingua.
Em relaçao ao vta passar a moda e tendo como exemplo os programas de chacha k infelizmente todos conhecemos principalmente na sic e tvi, julgo pouco provavel simplesmente pk kem ve o vta nao tem + de 40 anos na maioria dos casos por exemplo a minha mae nem gosta mto do gato fedorento, portanto mto menos do vai tudo abaixo. apenas as pessoas com maior grau de conhecimento + liberais ou mente + aberta adoram e entendem a essencia deste entertainer. Os politicos apesar de tb terem bastante conhecimento adquirido dizem k nao veem ou nao gostam pk goza com eles e tb fica mal perante os eleitores e esta sociedade hipocrita envelhecida, com poucas ideias e pouca vontade de mudança seja ela qual for.
No meu entender a unica forma possivel de enorme sucesso deste programa era se acontece-se como no herman sic em k dominava antigamente as audianças graças digamos a conteudos chocantes e cor-de-rosa k ele faz mto inteligentemente.
portanto eu julgo k assim estamos livres deste mal, amen