Olá! Gostava de vos dar aki umas sugestoes para a Luta. Agora no dia 30 Maio kuando for a Greve geral, voces podiam ir por exemplo as fabrikas, hospitais,. empresas etc para "puxar" por assim dizer pelas pessoas ke nao aderiram á greve. Ou seja, no meio dakilo tudo vai haver pessoas ke fizeram greve e outras ke nao aderiram e ai voces entravam em cena a mndar vir
loool com akelas coisas É UMA POUKA VERGONHA PAHH TUDO COM MEDO DE FAZER GREVE OLHEM PARA ELES NA VOLTA SAO OS KE GANHAM MAIS KE OS OTROS PAH E POR ISSO NAO FIZERAM... enfim... isso depois via-se.
Outra sugestões é irem uma vez a um centro comercial protestar com, por exemplo, entao e os campos que estao abandonados tambem serve para as pessoas passearem e nao é preciso tar so nos centros comerciais etc.
Por ultimo gostava que tivesem cuidado com o tipo de programa ke tao a fazer agora isto é... mt gente com ke eu tenho falado, concordam ke voces apanharam fama graças ao Vaitudoabaixo mesmo... O personagem Ruce entao é do melhor e era mais comico. O ke kero dizer é so para nao eskecerem as vossas "origens" pois é graças a elas ke estao aonde tao.. Não digo para acabar com os homens da luta nao, pk tb sao interessntes mas se calhar ir buskar outras persoangens e meter-se com as pessoas.... sei ke a mt gente ke ja conhece mas á outras ke ainda nao... pessoas idosas pro exemplo, crianças.... á sempre alguem... ou irem a creches meterem-se com os putos.
Bem por agora é o ke sei.
Ate mais um abraço Camaradas pah! Da-lhe falancio paaah! kirirkirki