Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Os Vossos Vídeos! (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=22)
-   -   Vídeos Filmados por fãs (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=52)

AbaixoFPW 07-06-2007 17:51

A casa vai abaixo!
 
Ne que video mais podre e por isso que a minha equipa vai gravar digamos uns episodios de uma serie basiado no vai tudo abaixo e e bem real e o programa chamara - se a casa vai abaixo.

podem contar com os "filhos" das personagens originais lol
sao eles:
boa sorte - MA SORTE
Ruce - Batesolas
Reco - Tambor
Homens da luta - Jovens da luta
black skin com salazar - black skin junior com d. afonso henriques

podem ver um trailer.
http://www.youtube.com/watch?v=1vU7qPFCmSs

acabousseamamatoda 10-06-2007 13:48

Citar:

Criado Inicialmente por zeep (Mensagem 742)
txii ke mal..
muito má imitaçao.. oh rapaz para imitares o ruce tens de comer ainda muito cavalo.. xD

Zeep és o gajo mais comico que eu já conheci no vta

zeep 10-06-2007 17:48

Citar:

Criado Inicialmente por acabousseamamatoda (Mensagem 925)
Zeep és o gajo mais comico que eu já conheci no vta

tipo.. nao percebi essa.. :confused: .. agr é que nao percebi mesmo..

AbaixoFPW 13-06-2007 16:37

Esta quase!
 
Bom, depois de algum tempo a pensar nos planos da casa vai abaixo lol, e ja esta 6 feira que em principio vamos começar a gravar, esta muito perto o 1 episodio, e a casa vai mesmo abaixo!;)

Darc 15-06-2007 13:47

Citar:

Criado Inicialmente por AbaixoFPW (Mensagem 1011)
Bom, depois de algum tempo a pensar nos planos da casa vai abaixo lol, e ja esta 6 feira que em principio vamos começar a gravar, esta muito perto o 1 episodio, e a casa vai mesmo abaixo!;)



Tambem vamos comecar um pequeno Vai Tudo Abaixo.Isto gravamos ontem e vou comecar a trabalhar nos separadores entre videos.

Isto e apenas um pequeno trailer em que aparece algumas (Muito poucas) das nossas personagens.
PS:Erro nosso quando chamamos Reco ao carocho Gamado.E do habito!

Lista:
Irmaos Afrodite-Os irmaos que veneram afrodite,com musicas um pouco-nada proprias.
Fanah e Augusto-O Ruce e o Reco numa outra versao.
Carocho Gamado(No trailer)-Um carocho com uma alcunha que lhe serve na perfeicao.
PTS(Paneleiro Tarado Sexual)-Um paneleirao que foge de gajas.
Brown Skin-Um indiano,com o seu fiel camarada Vasco da Gama.
Paulo Rabicha-Um panaleiro que faz perguntas.
Igreja que Nada Tem de Natural(No video.Exageramos na voz por eu tar mais perto do telemovel e falar um tom mais alto :D )-Um pastor que ajuda pessoas com diversos problemas.
Opinativos-Basicamente,os Opinativos.

Talvez venham mais personagens.Pedimos desculpa mas usamos um telemovel que nao tem uma camera de video muito boa,embora ter 2 mega pixeis e tirar boas fotos...:eek:

acabousseamamatoda 24-06-2007 20:22


odeusdamaquina 29-06-2007 20:21

Aviso Importante!
 
Estes gajos que andam a imitar o vai tudo abaixo que se ponham a pau. Eu sei que a malta tem sucesso e adoram imitar os nossos personagens. Mas atenção: E AGORA È A SÈRIO:
o Trabalho dos actores do Vai tudo abaixo é protegido por direitos de autor. Assim, as pessoas que fizerem imitações das personagens e façam uso público das mesmas serão identificadas e notificadas por crime de peculato e desautorização de direitos de autor e direitos desconexos.
Para vosso bem, insisto para que não continuem com as brincadeiras.
Serão severamente punidos se continuarem a atentar nos crimes supracitados.
Obrigado!

zeep 02-07-2007 18:54

Citar:

Criado Inicialmente por odeusdamaquina (Mensagem 1451)
Estes gajos que andam a imitar o vai tudo abaixo que se ponham a pau. Eu sei que a malta tem sucesso e adoram imitar os nossos personagens. Mas atenção: E AGORA È A SÈRIO:
o Trabalho dos actores do Vai tudo abaixo é protegido por direitos de autor. Assim, as pessoas que fizerem imitações das personagens e façam uso público das mesmas serão identificadas e notificadas por crime de peculato e desautorização de direitos de autor e direitos desconexos.
Para vosso bem, insisto para que não continuem com as brincadeiras.
Serão severamente punidos se continuarem a atentar nos crimes supracitados.
Obrigado!

só há´punição se houver queixa, e nao me parece que a equipa do programa queira arranjar confusão, por causa de uns videos que os fãs fazem para simples gozo, sem qualquer malicia..
acho sinceramente que não tem mal nenhum..

AbaixoFPW 02-07-2007 18:57

Apoiado Zeep!;) ;) ;) ;) ;)

Dickies 06-07-2007 22:36



Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:09.

Powered by vBulletin Version 3.6.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.