Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
Boas, este é o meu primeiro comentário.
So agora é que vi o novo video que tem sido aqui debatido de diversas formas, não me surpreende a atitude de determinadas pessoas do Circo Chen, basta para isso ter visto a reportagem quando a ASAE foi inspecionar as condições dos animais e eles proibiram a transmissão de imagens.
Eles choram sempre que não têm dinheiro mas têm grandes carros...tristeza.
Voçes não podem apresentar queixa por agressões, têm provas....melhor que uma imagem??
Ficem bem e continuem como são.....a dizer o que todos nós queriamos dizer mas devido a nossa "democracia" não podemos, ou não devemos!!!
Boas, este é o meu primeiro comentário.
So agora é que vi o novo video que tem sido aqui debatido de diversas formas, não me surpreende a atitude de determinadas pessoas do Circo Chen, basta para isso ter visto a reportagem quando a ASAE foi inspecionar as condições dos animais e eles proibiram a transmissão de imagens.
Eles choram sempre que não têm dinheiro mas têm grandes carros...tristeza.
Voçes não podem apresentar queixa por agressões, têm provas....melhor que uma imagem??
Ficem bem e continuem como são.....a dizer o que todos nós queriamos dizer mas devido a nossa "democracia" não podemos, ou não devemos!!!
São os ossos do ofício. Eu acho que a Luta devia levar Guarda-Costas.
Mas o Neto tb não se pode envolver em confusões porque esta com pena suspensa devido aos acontecimentos na Estação da Amadora.
nem o neto nem os outros, camarada pah, eles eram 4 para 2 ao ver a imagens e se la estivesse e se me tentassem agredir de certeza k nao me deixava ficar ainda por cinha transmontano como sou aviava-os k era 1 mimo, mas se fosse por exemplo 1 homem da camara nao me defendia de 1 forma tao directa ou mesmo o falancio nao se eskeçam k 1 homem da luta tem k dar o exemplo nunca partir tb para a violencia essa é a mensagem da luta
Os camaras da luta tiveram bem pois conseguiram trazer as imagens ate nos.
por isso 1 aplauso aos nossos camaras camaradas pah
nem o neto nem os outros, camarada pah, eles eram 4 para 2 ao ver a imagens e se la estivesse e se me tentassem agredir de certeza k nao me deixava ficar ainda por cinha transmontano como sou aviava-os k era 1 mimo, mas se fosse por exemplo 1 homem da camara nao me defendia de 1 forma tao directa ou mesmo o falancio nao se eskeçam k 1 homem da luta tem k dar o exemplo nunca partir tb para a violencia essa é a mensagem da luta
Os camaras da luta tiveram bem pois conseguiram trazer as imagens ate nos.
por isso 1 aplauso aos nossos camaras camaradas pah
A arma da Luta não é a Violência mas sim a Voz, o Megafone, a Música, a Viola dizer a verdade nos sitios certos.
Mas temos de ter em conta, que apesar de ter aparecido o Director do Circo e o magro de rabo de cavalo (parecido com o Ivo Conceição ) e se tiverem atentos apareceu um outro gajo fardado que esteve a correr atrás do Neto.
Hj vou tentar passar por lá, quero ver se apanho na porta o gajo do rabo de cavalo